Caro servidor (a),

         Para a gestão eficiente de recursos humanos no Município é imprescindível o cadastro atualizado dos servidores. As informações pessoais do cadastro podem ficar obsoletas em razão de eventos tais como casamento, mudança de endereço, nascimento de filhos, etc. Por isso, pelo menos uma vez por ano, cada servidor deve examinar o seu próprio cadastro e aferir se os dados estão atualizados, providência que poderá evitar dissabores nos pedidos de concessão de benefícios e até de aposentadoria.

         Para atualizar seu cadastro, o sistema integrado de administração financeira e controle permite o acesso do servidor mediante identificação de CPF e número de matrícula, que ficam vinculados à sua senha.

         Na primeira vez em que atualizar o cadastro, o servidor deve incluir imagens digitalizados dos documentos que dão suporte às informações (certidões de nascimento, casamento, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos, diplomas e certificados de cursos, carteira de motorista, etc.). As cópias legíveis dos documentos digitalizados deverão ser entregues ao Departamento de Pessoal da Administração, para compor o arquivo individualizado de cada servidor.

         Obrigado

         Secretário de Administração.